Página inicial

Notícia >

  • 28.10.2010 - 11:48

    Funcionários do Estado recebem salário de outubro a partir desta quinta-feira (28)


    Secom PB

    O Governo do Estado inicia nesta quinta-feira (28), o pagamento do salário dos servidores públicos estadual referente ao mês de outubro, com a liberação dos proventos dos aposentados e pensionistas.

    Os demais servidores da administração estadual recebem na sexta-feira (29), cumprindo o calendário estabelecido para quitação da folha de pessoal dentro do mês trabalhado, em apenas dois dias.

    De acordo o secretário de Estado da Administração, Antonio Fernandes Neto, os recursos para o pagamento do salário de outubro do funcionalismo público estadual já foram liberados pela Secretaria de Finanças do Estado, de forma que os proventos dos aposentados e pensionistas serão creditados a zero desta quarta-feira.

    Os recursos dos demais funcionários serão creditados na zero hora da sexta-feira, cumprindo rigorosamente uma das metas da administração estadual de que a folha de pessoal seja paga dentro do mês trabalhado, nos dois últimos dias úteis do respectivo mês, dentro da política de valorização dos servidores implementada pela atual gestão estadual.

    “O pagamento da folha dentro do mês trabalhado faz parte integrante da política de valorização do servidor e respeito aos que fazem à administração, inserida dentro de um conjunto de ações voltadas para retomada do desenvolvimento do Estado e o equilíbrio da máquina administrativa”, declarou Antonio Fernandes.