Página inicial

Notícia > Notícias

  • 27.04.2016 - 04:21

    Frota chama de ato vagabundo a conduta de José de Abreu


    Alexandre Frota entrou para a lista de artistas que criticaram José de Abreu por cuspir nos clientes de um restaurante de comida japonesa, em São Paulo. Em um vídeo, divulgado em uma rede social na última segunda-feira (25), o ator e diretor classificou a ação do veterano como um ‘ato covarde‘.

    “Eu vou mandar esse recado para o grande ator José de Abreu. Um ator que se diz tão politizado, que luta pela democracia, uma ator inteligente, empregado, que não passa nenhum tipo de necessidade como o povo brasileiro [passa]. Zé, foi muito feio, né? Você cuspiu na cara de um pai de família e de uma mãe de família. Eu pergunto para você: você acha que você agiu certo? E ainda foi ironizar o pobre casal nas sua página do Twitter. Agora você já até excluiu a página. Eu acho que foi um ato covarde seu, Zé”, iniciou.

    Frota continua o relato desafiando Abreu, ironicamente, a cuspir nele também: “Sabemos que você é petista, luta pelo governo de Dilma Rousseff, de Lula, que você é comunista e mama nas tetas dos governos com a Lei Rouanet, mas até aí tudo certo, esse é o jogo. Agora, cuspir na cara, você foi filho da pu** [...] Estou louco para encontrar contigo, irmão. E vou te dar a minha cara para você cuspir, Zé. Eu duvido você cuspir. E tomara que você cuspa, Zé, eu vou rezar para você cuspir, está bom? Esse é o recado que eu tenho para dar para você. Eu achei você um mer** por esse ato vagabundo”.

    Na sexta-feira (22), José de Abreu usou seu perfil no Twitter para relatar uma briga que teve com um casal durante jantar em um restaurante na capital paulista. Segundo depoimento do artista, o tal homem o chamou de ‘vagabundo‘, ‘safado‘ e ‘ladrão‘, diversas vezes. Alegando que estava se defendendo, o ator cuspiu no rosto do rapaz e de sua esposa. ()