Página inicial

Notícia > Municipal

  • 20.01.2015 - 03:32

    Francisca ressalta trabalho de revitalização de Praças


     A Prefeita de Patos Francisca Motta destacou na  manhã desta segunda-feira, 19 de janeiro, durante entrevista, da importância do trabalho de revitalização de Praças, iniciado na última semana pela Secretaria de Serviços Públicos no município.


    A primeira Praça revitalizada foi a São Sebastião, localizada no Bairro São Sebastião, onde as equipes realizaram os trabalhos de pintura, vistoria nos equipamentos da Academia de Saúde, brinquedos na área de Playground e revisão elétrica na iluminação do espaço.

    Segundo a Prefeita Francisca Motta, este tipo trabalho tem um papel fundamental, no sentido de cuidado e preservação do patrimônio público. “Não só na Praça São Sebastião, mas em todas as demais Praças de nossa cidade faremos isto. Este serviço é importante e tudo aquilo que é usado, naturalmente, necessita de manutenção”, comentou.

    A Prefeita ressaltou ainda, que a instalação de equipamentos de academia de saúde nas Praças tem mudado a qualidade de vida das pessoas para melhor. 

    “O que observamos é que as Praças mudaram a qualidade de vida das pessoas para melhor, seja isto, devido à academia de saúde, áreas de convivência e lazer, e até mesmo, pela segurança do local à noite com a iluminação. Apesar do cuidado com que a população tem tratado em preservar estes espaços, nós precisamos também de fazer a nossa parte e realizar a devida manutenção”, disse Francisca Motta. 
     

    -- 

    Epitácio Germano
    Jornalista - DRT/PB 3535
    Assessor de Comunicação - Prefeitura de Patos-PB
    (83) 9655-5008/8854-6798