Página inicial

Notícia > Diversos

  • 30.03.2018 - 07:20

    Fontenelle revela planos de fazer filme sobre Gretchen


    Antonia Fontenelle está pronta para iniciar um projeto cinematográfico. A atriz e youtuber revelou, em conversa com a QUEM, que irá fazer um filme sobre a vida de Gretchen.

    "O filme ainda está em fase inicial. Ainda estou pensando na equipe para poder estruturar o projeto e começar a captar recursos. Eu e Gretchen vínhamos conversando há um tempo a respeito desste assunto e agora achamos que é o momento oportuno para investir nessa nova empreitada. Ela está em uma fase muito boa da carreira, recebendo o reconhecimento de mais de 30 anos de história", explicou a loira.

    "Quero que o Brasil conheça a mulher incrível que ela é. Gretchen é uma guerreira e já sofreu muito preconceito por ter sido mal interpretada durante anos. Esse sucesso todo que ela está tendo é mais do que merecido. As pessoas do bem uma hora ou outra têm o que merecem. A história dela é representa muitas Marias. Vai muito além do rebolado", conta.

    Em suas redes sociais, Gretchen se mostrou contente com a novidade. "Em 2018, a verdadeira história, contada por uma mulher forte e guerreira, @ladyfontenelle. Aguardem!", disse a rainha do rebolado.