Página inicial

Notícia > Política

  • 18.06.2018 - 16:13

    Felipe Leitão conquista apoio do prefeito de Cabedelo para chegar à AL


    O prefeito da cidade de Cabedelo, Vitor Hugo (PRP), selou apoio à pré-candidatura a deputado estadual de Felipe Leitão (Patriota). Segundo o gestor, a cidade portuária será beneficiada pelo projeto político de Felipe, sendo destaque na plataforma política de forma efetiva. A intenção é dialogar sobre o assunto com todas as esferas de Poder a fim de conseguir melhorar a infraestrutura do local.

    A decisão de apoiar Felipe Leitão, explicou Vitor Hugo, deu-se pela conduta atuante do pré-candidato enquanto exerceu por dois mandatos a vereança em João Pessoa. “Acompanhei suas legislaturas, sempre centradas nos anseios da população, excluindo projetos individuais. Esse modelo de fazer política é aquele que o povo espera”, disse.

    Na avaliação do prefeito, “não se trata de um político de gabinete e, sim, de um agente que ouve a sociedade e busca ações que possam beneficiar diretamente a população”. Ambos debateram sobre a importância econômica de Cabedelo e ações para que navios de grande calado utilizem o terminal, gerando emprego e renda. (com blogdogordinho)