Página inicial

Notícia > Notícias

  • 17.05.2015 - 05:19

    Família de Edme confirma funeral para este domingo


     Por meio de Nota, a família do ex-deputado federal Edme Tavares informou que o velório e sepultamento do paraibano acontecem neste domingo (17), em João Pessoa. O corpo será velado, a partir das primeiras horas do domingo na Casa de Velórios Morada da Paz, em Jaguaribe; com sepultamento previsto para às 16h no Cemitério Senhor da Boa Sentença.

    Natural da cidade de Cajazeiras, Edme chegou a ser secretário de Estado  nos governos João Agripino, Tarcísio Burity, José Maranhão e Cássio Cunha Lima. O ex-deputado ainda foi assessor da Presidência da República no governo do então presidente Fernando Henrique Cardoso, no período de 1995 a 2002.

    NOTA DE FALECIMENTO

    A família Tavares de Albuquerque, com profundo pesar e consternação, comunica o falecimento do ex-deputado federal Edme Tavares de Albuquerque, ocorrido na madrugada deste sábado (16), em Brasília, Distrito Federal, vítima de insuficiência respiratória.

     

    O corpo está sendo transladado de Brasília e deve chegar à Paraíba nas primeiras horas deste domingo (17) e será velado durante todo o dia na Casa de Velórios Morada da Paz, na Avenida João Machado, 1214, em Jaguaribe, em João Pessoa. O sepultamento será realizado no mesmo dia, às 16 horas, no Cemitério Senhor da Boa Sentença, também na capital paraibana.

     

    João Pessoa, 16 de maio de 2015.