Página inicial

Notícia > Estadual

  • 26.06.2014 - 06:22

    Fábio Tayrone retorna a base de apoio de Ricardo Coutinho


     O ex-prefeito de Sousa, Fábio Tayrone (PSDB), declarou nesta quarta-feira (25), o seu retorno a base de apoio do governador Ricardo Coutinho (PSB). A decisão do tucano ocorreu dias após o atual chefe do Executivo sousense, André Gadelha (PMDB) anunciar apoio a pré-candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para governador do Estado.

    Com a decisão de Tayrone, as lideranças do município de Sousa que fazem oposição ao prefeito André Gadelha estarão unidas em torno da pré-candidatura do PSB a governador. O deputado estadual Lindolfo Pires (DEM), o ex-prefeito João Estrela (PDT), o presidente do PSB de Sousa, Tonquinho Figueiredo e oito vereadores já declararam apoio a Ricardo Coutinho no município.

    "Estou feliz por reafirmar o meu apoio a Ricardo que representa uma gestão que trabalhou muito por Sousa com obras como a Rodovia da Produção, a reforma do Vale dos Dinossauros e do Hospital Regional e por toda a Paraíba. São adutoras, estradas, hospitais e escolas que ajudam a colocar a Paraíba no rumo do desenvolvimento".

     

    Tayrone explicou que se filiou ao PSDB para defender internamente a manutenção da aliança com o PSB, mas como isso não ocorreu, teve que inicialmente apoiar o pré-candidato do PSDB por uma questão partidária e compromissos antigos.

     

    "Estamos felizes por estamos junto com Lindolfo Pires, João Estrela, Tonquinho Figueiredo e oito vereadores unidos pela manutenção do governador Ricardo à frente dos destinos da Paraíba. O bloco das oposições de Sousa está unido para a vitória de um governador trabalhador que olhou para o interior como olha para a Capital e que não faz politicagem, mas sim políticas públicas que fazem a Paraíba avançar a cada dia. A população reconhece o trabalho deste governo", completou.

    Da Redação com Assessoria
    WSCOM Online