Página inicial

Notícia > Policial

  • 23.07.2016 - 17:38

    EXPLOSÃO NO BESSA: três dos quatro veículos usados no crime foram localizados


    Um grupo em pelo menos quatro veículos sitiou as imediações do Bessa Shopping, em João Pessoa, por volta das 4h30 da madrugada deste sábado (23), e detonou os caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal no local. Segundo vídeos postados na internet, houve tiros e reféns. 

    A Polícia Militar informou que o grupo armado explodiu os equipamentos e fugiu, mas não soube dizer se o bando conseguiu roubar dinheiro. Cédulas foram achadas espalhadas no local.

    Apesar da PM não ter mais detalhes do caso, até as 9h30 deste sábado (23), vídeos que circulam pelas redes sociais mostram o horror aplicado pelos bandidos nas imediações. Conforme essas imagens, os criminosos fecharam o contorno da Rua Francisco Ribeiro Coutinho e barraram qualquer veículo que chegasse ao local.

    Ainda segundo os vídeos, os bandidos armados ordenavam que os motoristas descessem e os colocavam como reféns na calçada, sentados. Não é possível ver nas imagens quantas pessoas foram feitas reféns, mas dá para perceber um número grande de vítimas.

    Como mostram os vídeos, os bandidos atiravam na direção de quem tentasse fugir, como no caso de um motorista que deu ré para escapar da ação.

    Na manhã deste sábado, a Polícia Militar informou que estava com equipes no local, aguardando a Polícia Civil, mas que o trabalho passou a ser comandado também pela Polícia Federal.

    A PM adiantou ainda que três dos quatro veículos usados no crime foram localizados na região do bairro Renascer, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, durante a manhã e um deles teria marcas de sangue, mas nenhum suspeito havia sido preso até as 9h32. (portalcorreio)