Página inicial

Notícia > Política

  • 28.12.2018 - 05:36

    “Eu nem sabia que ele era deputado, achei que só namorasse a Fátima”, ironiza Frota


    Ao saber que o deputado eleito por Pernambuco Túlio Gadêlha estava processando-o por xenofobia, o deputado eleito por São Paulo Alexandre Frota ironizou a atitude do futuro colega em publicações no Twitter nesta quinta-feira (27): “Eu nem sabia que ele era deputado, achei que só namorasse a Fátima (Bernardes)”.

    Gadêlha, que também é advogado, entrou na Justiça depois que o ex-ator pornô quis ofender um usuário do Twitter ao afirmar que ele “só pode ser de Pernambuco”.

    “Bom, ele arrumou algo para fazer além de namorar a Fátima, mas namorado da Fátima, você sabe o que é xenofobia?”, questionou Frota em outro tuíte. “Xenofobia é o medo, aversão ou profunda antipatia em relação aos estrangeiros, ou julgar quem vem de fora do país. Julgar o hábito, a raça ou religião. Que eu saiba Pernambuco ainda é um estado brasileiro. Fica a dica Julio, ainda dá para mudar lá. Abraços, namorado da Fátima”, continuou.

     

    Frota disse ainda que Gadêlha vai fazer teste para a ‘Malhação’, pois foi  reprovado em ‘Carrossel’ e ‘Chiquititas’: “Namorado de Fátima Bernardes vai fazer teste para a temporada 2019 de Malhação”, escreveu. “Reprovado em Carrossel e Chiquititas, namorado de Fátima Bernardes faz o teste para Malhação. Acho que ele era dublê do Junior Lima no seriado Sandy & Junior”, completou. “Nem como namorado da Fátima da Globo ele conseguiu aparecer tanto quanto processar o Frota. O menino prodígio de Lula quer confusão, será que a Fátima perdeu o encanto?”.

     

    Fonte: Noticias ao minuto