Página inicial

Notícia > Política

  • 24.03.2018 - 05:50

    “Eu espero que a decisão seja revista imediatamente”, diz RC sobre proibição do TRE


     O governador Ricardo Coutinho afirmou em entrevista nesta sexta-feira (23) que recebeu com espanto a decisão do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) em impedir a presença do secretário João Azevedo nas plenárias do Orçamento Democrático. “Eu espero que a decisão seja revista imediatamente”, declarou Ricardo Coutinho.

    Ricardo Coutinho ainda relatou que “eu fiquei espantado quando essa decisão monocrática” em relação ao secretário João Azevedo. “Eu governador, que sou um político, não posso falar sobre o futuro, sobre eleições?”, questionou.

    Ele considera que João Azevedo segue realizando normalmente as atividades administrativas que lhe são atribuídas, já que permanece como secretário do Estado. “Ele continua a ser secretário porque a lei faculta a ele isso”, destacou Ricardo Coutinho lembrando o prazo legal para desincompatibilização de cargos públicos, até 7 de abril.

    “Afinal, se o João Azevêdo, sendo candidato, sairá daqui a alguns dias. Quando ele sair, aí sim ele não vai mais poder apresentar o Orçamento Democrático”, alertou o governador. (clickpb)