Página inicial

Notícia > Ciências

  • 25.07.2015 - 05:50

    Estudiosos descobrem como seria o pênis perfeito


     Como é o pênis perfeito? A pergunta que atormenta os homens há séculos se tornou o título de um estudo publicado no "The Journal of Sexual Medicine", periódico científico americano especializado em sexualidade. E, ao contrário do que muitos pensam, o tamanho foi classificado como sexto critério mais importante. As informações são do site britânico "Huffington Post".

    Pesquisadores da Universidade de Zurich, na Suíça, mostraram fotos de pênis diferentes para as 105 mulheres, com idades entre 16 e 45 anos, e descobriram que estética geral é a primeira coisa analisada pelo público feminino. Na sequência, a aparência dos pelos pubianos, da pele, a circunferência e o formato da glande foram os requisitos mais notados. O tamanho ficou à frente apenas do escroto e do meato uretral --abertura por onde são expelidas urina e ejaculação.

    A conclusão do estudo, que fez parte de um projeto a respeito da hipospadia ---deformação congênita das vias urinárias-- foi que "não existe um  aspecto essencial" que torne um pênis perfeito.

    Leia mais em: http://zip.net/bjrFNK