Página inicial

Notícia > Estadual

  • 28.06.2016 - 03:17

    Estado inicia seleção para agentes socioeducativos


    Foram iniciadas nesta segunda-feira (27) as inscrições para 400 vagas de agentes socioeducativos do Estado. O processo de inscrição se estende até o próximo dia 8.

    O Processo Seletivo para a função de agente socioeducativo vai suprir defasagem nas unidades de atendimento das Regionais I, II e III, que correspondem aos municípios de João Pessoa, Lagoa Seca e Sousa, distribuídas conforme anexo I, no âmbito da Fundação Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice Almeida” – Fundac, de acordo com os princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência e normas estabelecidas no Edital (ver link: http://paraiba.pb.gov.br/editalfundac/).

    Este processo destina-se à seleção e contratação temporária e a seleção terá caráter eliminatório e classificatório a ser realizado por meio de Prova de Título e Entrevista Oral. A avaliação será feita pela Comissão Organizadora e Examinadora respeitando as respectivas jornadas de trabalho e remuneração, conforme estabelecido nos anexos I e II deste Edital.

    Inscrição – A inscrição e entrega da documentação será realizada no período de 27/06 a 08/07/2016, no horário das 9h às 12h30 e das 13h30 às 17h, na Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba – Espep, situada à Rua Neusa de Sousa Sales, S/N- Mangabeira VII, Cep: 58.058-420- João Pessoa/PB.

    A inscrição deverá ser feita pelo candidato mediante preenchimento e assinatura da ficha de inscrição. Na impossibilidade da inscrição ser realizada pelo candidato, esta poderá ser efetivada por terceiros, desde que este apresente procuração pública com poderes específicos, com firma reconhecida em cartório e documento de identificação.