Página inicial

Notícia > Política

  • 22.05.2018 - 05:15

    Estação Ciências em abandono total: Leo rebate argumento do Líder de Cartaxo


     O vereador Leo Bezerra (PSB), líder da bancada de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) rebateu, com ironia, o líder do prefeito Luciano Cartaxo (PV), Milânez Neto (PTB), que está responsabilizando o pré-candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, pelo estado de abandono em que se encontra a Estação Ciências.

    “Já se passaram mais de oito anos que João deixou a Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de João Pessoa e mesmo assim eles querem responsabilizá-lo pelo abandono da Estação Ciências?”, questionou Leo Bezerra. “Isso só pode ser uma piada sem graça do líder do prefeito Cartaxo”, completou o socialista.

    Resultado de imagem para estacao ciencias abandonado

    Para Leo Bezerra, até a oposição reconhece que só João Azevêdo tem competência para colocar a Estação Ciências para funcionar adequadamente. “Vejo esse tipo de declaração como um atestado de incompetência da gestão Cartaxo. Na verdade, depois que João saiu, nada foi feito. Com esse tipo de declaração, a bancada do prefeito está reconhecendo que só João tem competência e potencial para colocar a Estação Ciências para funcionar”, enfatizou.

    Resultado de imagem para estacao ciencias abandonado

    Em janeiro deste ano, a Caravana da Oposição visitou a Estação Ciência e encontrou o equipamento projetado pelo arquiteto Oscar Niemeyer deteriorado. Teto desabado, espelho d’água sem manutenção, banheiro servindo de copa para trabalhadores, piso irregular, estátuas sem cuidados, e diversos problemas foram detectados pelos vereadores.

    Resultado de imagem para estacao ciencias abandonado

    Já no último dia 9, o governador Ricardo Coutinho (PSB) usou as redes sociais para criticar a degradação na estrutura da Estação Ciência. A obra foi entregue quando ele ainda era prefeito da capital, na década passada. Na postagem (confira abaixo), o socialista pediu respeito da prefeitura ao equipamento construído durante sua gestão como prefeito de João Pessoa.

    Estação Ciência: Socialista rebate líder de Cartaxo e dispara: “depois que João saiu, nada foi feito”