Página inicial

Notícia > Política

  • 12.04.2018 - 15:56

    Enquanto a oposição procura candidato, Azevedo recebe adesão


    Enquanto a oposição ainda não tem nome de candidato escolhido para disputar o governo da Paraíba, o pré-candidato  socialista João Azevêdo não para de receber apoios. Mais um prefeito decidiu apoiar João na disputa pelo Governo do Estado. Quem passou a fazer parte do projeto político foi o gestor municipal da cidade de Mogeiro, Alberto Ferreira (PR). A reunião de adesão aconteceu nessa quarta-feira (11) e contou com a participação do governador Ricardo Coutinho e do deputado estadual, João Gonçalves (Podemos).

    “Foi a hora certa de declarar apoio a João. Nós acreditamos na atual gestão porque a gente viu que realmente houve um compromisso com a população. A Paraíba hoje é um estado diferente e queremos ver a continuidade disso tudo”, explicou o prefeito.

    Na ocasião, o gestor municipal ainda destacou as qualidades que João possui e disse que o socialista está preparado para administrar a Paraíba. “Eu ressalto o compromisso, a seriedade e o respeito que João Azevêdo tem com a vida pública. Ele conhece bem a Paraíba e tem resposta na ponta da língua para discutir qualquer assunto. Enfim, o povo paraibano estará em boas mãos”, acrescentou Alberto.

    Ainda participaram da reunião de adesão, os vereadores Mimi, Zé Mário, Viu de Dão e Beto e o coordenador político da região do Vale do Paraíba, Adaurio Almeida. (com blogdotiaolucena)