Página inicial

Notícia > Política

  • 21.08.2018 - 05:17

    Em Teixeira: prefeito cortejou Cássio, fez juras a RC, mas resolveu ficar com Zé


    Depois de cortejar Cássio - quem ele apoiu nas eleições passadas - , de fazer juras de amor do candidato do governador Ricardo Coutinho, o prefeito do município de Teixeira, Edmílson Alves dos Reis, Nego De Guri, (MDB), finalmente se decidiu: vai apoiar a candidatura de José Maranhão (MDB) ao Governo do Estado. 

    Resultado de imagem para nego de guri ecassio


    O anúncio foi feito domingo, 19, na cidade de Patos, e contou com a presença dos vereadores Azedo De Poços (PSB) e João de Romualdo (PSL). Edmilson Alves, ‘Nego de Guri’, falou sobre a alegria de apoiar José Maranhão, “Votar em Maranhão é reafirmar o compromisso com a ética e o respeito dentro da política. Estamos juntos e vamos à vitória”. Afirmou. 
     
    Resultado de imagem para nego de guri com ricardo coutinho

    José Maranhão falou sobre o apoio que recebeu do prefeito e dos vereadores de Teixeira. “Fico muito feliz de receber o apoio do prefeito e desses vereadores, além dos demais que não puderam comparecer, mais reafirmaram apoio ao nosso projeto para o desenvolvimento daquela cidade. É com gente como eles, que votam pela confiança, pela felicidade do nosso povo, que estamos nessa luta que certamente será vitoriosa”, disse Maranhão ao fim do encontro.

    Talvez o senador Maranhão não saiba, mas o prefeito já tem condenção de crime eleitoral por duas vezes, inclusive com a recomendação de perda de mandato. Assim como na primeira decisão, o juiz Gustavo Guimarães, ao julgar procedente a Aije determinou além da cassação dos diplomas dos eleitos, a decretação da inelegibilidade por oito e aplicação de multa, a realização de novas eleições no município, após o trânsito em julgado dos recursos.
     
    Ele recorreu da decisão. Também foi na sua gestão que os crimes mais violentos foram registrados, inclusive, em um deles, com fortes indícios da participação do seu filho, Edmilson Filho, que chegou a ser preso e solto depois de quase trinta dias.(MOMENTOPB com teixeiraemfoco)
     
    Resultado de imagem para crimes em teixeira pb