Página inicial

Notícia > Diversos

  • 26.06.2016 - 13:42

    Em Ingá: na Rua e na Pedra, uma multidão prestigiou o S.João


    O forró Pé de Pedra e o Forró de Rua do município de Ingá, situado a pouco mais de 100 km da Capital e localizado na região metropolitana de Campina Grande, recebeu um apoio significativo do prefeito Manoel da Lenha, que fez por onde expandir, incrementar e diversificar os festejos da época para a população e atração turística.

    No chamado “São João nas Itas”, que o blogueiro Vavá Luz promove, ele que também é secretário de Turismo da Prefeitura, nunca se viu tanta alegria, tranquilidade, paz e harmonia em três horas ininterruptas de forró. “Um forró pegado com a maior tranquilidade, muito prestigiado e que ficará marcado na história da cidade”, disse ele.

    O prefeito Manoel da Lenha, que fez a abertura do evento ao lado do ex-secretário municipal Robério Burity, seu pré-candidato a vice prefeito, fez questão de exaltar o trabalho de sua administração em valorização aos eventos de época como forma de estimular a economia local e incrementar o turismo ao um município que possui um parque arqueológico reconhecido mundialmente. 

    inau58

    inau59

    inau17

    inau16

    raizes2

    raizes7

    raizes9

    raizes11

    inau1

    inau2

    inau3

    inau4