Página inicial

Notícia > Política

  • 29.01.2018 - 14:12

    Em entrevista, João Azevedo diz que PSB não abre mão da cabeça de chapa


     O secretário João Azevêdo, pré-candidato a governador do Estado, afirmou em entrevista nesta segunda-feira (29) que o PSB permanece defendendo o projeto de Governo do partido e diz que não abre mão da cabeça de chapa. “De forma nenhuma, essa é uma condição”, declarou Azevêdo sobre a cabeça de chapa.

    Segundo o pré-candidato, “o PSB lançou um projeto, o PSB tem uma proposta, o PSB tem uma alternativa que está expondo para a Paraíba quais são os seus objetivos e o que pretende fazer”. A partir dessa proposta colocada, é que são aguardados os partidos para integrar o projeto. “Nós respeitamos muito a independência dos partidos e esperamos que se qualquer partido tiver a intenção e entender que esse é o projeto discutindo as bases em cima de propostas e não de interesses pessoais e de famílias, que venha discutir, estamos abertos a qualquer discussão”, destacou.

    João enfatizou ainda que “nós estamos com um processo de discussão. Nós temos um projeto apresentado. Se esse projeto interessa a algum partido, o partido vai nos procurar e nós vamos discutir e analisar essa possibilidade”. Apesar de mostrar abertura para o diálogo com os partidos, João Azevêdo ressaltou que “só não nos interessa acordos espúrios, sendo sempre orientados sob a égide do interesse pessoal, isso não nos interessa”.

    Ele ainda ironizou os críticos de sua candidatura a governador dizendo que o receio já está fazendo com que eles procurem um calmante. “Não tenho dúvida alguma de que há um reconhecimento muito grande por conta de todo esse trabalho que foi feito pelo Governo do Estado e que nosso nome está muito bem divulgado. A partir de 7 de abril quando eu irei realmente estar fora da secretaria e possa me dedicar mais a isso, essa coisa vai crescer num ritmo que vai assustar muita gente. Tenho certeza que já tem gente tomando chá de maracujá hoje”, comentou.(Fonte> clickpb)