Página inicial

Notícia > Política

  • 15.09.2018 - 17:18

    Em carreta por Bayeux e Sapé, Zé Maranhão se compromete com melhoria da saúde


    A agenda de compromissos de campanha do candidato ao Governo do Estado pelo MDB, Zé Maranhão, nesta sexta-feira (14), foi marcada por uma grande carreata como ponto de partida a cidade de Bayeux. Antes da saída, Maranhão falou aos moradores e destacou que, quando assumir a gestão estadual, vai trabalhar para levar uma educação de qualidade aos jovens, fazer um grande trabalho de esgotamento sanitário e acabar com o problema da falta d’água na cidade.

     

    De Bayeux a carreata Zé do Povo seguiu para Santa Rita e Cruz do Espírito Santo. Nas duas cidades os moradores fizeram questão de ir às ruas, lotar as calçadas para demonstrar todo o carinho e apoio a Maranhão.Um grande comício no município de Sapé, marcou o encerramento da grande carreata. Em sua fala, Zé evidenciou o compromisso em melhorar a saúde pública da cidade. “Eu quero fazer a saúde funcionar. Aqui tem um hospital que vive num ping pong entre estado e município e o resultado é desastroso. Quero fazer com que o hospital de Sapé volte a ser igual aos hospitais que eu tinha quando era governador”, afirmou.

     

    Outro importante compromisso firmado com o povo de Sapé foi com a geração de emprego: “Tenho certeza que muitos dos jovens que estão aqui estão sem trabalho e essa é uma das minhas grandes preocupações. O estado tem que dar condições de as grandes empresas virem para o interior. Vou conceder incentivos fiscais para que essas empresas funcionem aqui.”

    Fonte: Assessoria