Página inicial

Notícia > Notícias

  • 27.09.2018 - 16:33

    Branco Mendes recebe apoio de jornalistas em almoço


    Um almoço promovido por amigos do deputado estadual Branco Mendes, candidato a reeleição, reuniu jornalistas, publicitários, radialistas, músicos, professores e intelectuais no Solar do Zé, em Tambau.

    Mais de 80 pessoas compareceram e fizeram questão de ressaltar as qualidades do parlamentar, não só por sua atuação no legislativo paraibano, sempre presente e se projetando como um dos melhores quadros da política do estado, mas também pela simplicidade e humildade, marca registrada da sua personalidade.

    Com as presenças dos jornalistas João Pinto, presidente reeleito da Associação Paraibana da Imprensa (API), dos ex-presidentes da entidade, Agnaldo Almeida e José Euflávio; do radialista Edmilson Pereira (Todynho), que comanda um dos programas de maior audiência da rádio Arapuan; do publicitário Nilton Xanha, ex-presidente da Câmara Municipal de Conde e ex-vice prefeito; Branco Mendes também recebeu os abraços dos músicos Ricardo Atayde e Carlos Lira; do professor Josimar Viana, dos empresários Léo Neiva, Lander César, do construtor Nerivan Panta; do agente fiscal Ary Medeiros e do filho Vitor Medeiros; do ex-superintendente da Saelpa, Sudenil Silveira; do médico José Arnaldo Tavares; o agente administrativo Francisco da Silva (Tia Xica); o publicitário Paulo Henrique; o administrador Mardson Oliveira; a enfermeira Larissa Lira; além do jornalista e editor do MOMENTOPB, Cristiano Machado. Também estiveram no evento o professor União e a jornalista Joelma Alves.

    Ao falar sobre a importância do evento, o ex-vereador do Conde, Nilton Xanha, um dos organizadores do evento, destacou que não há dificuldade em relacionamento com Branco "porque ele é gente da gente, simples, acessível, presente, amigo e um bom legislador. A sua presença na Assembleia Legislativa dignifica nosso parlamento", ressaltou.

    Agnaldo Almeida, João Pinto, Edmilson Pereira e Zé Euflávio também ressaltaram as qualidades de Branco Mendes, que vem mantendo uma conduta voltada para ações no campo social.

    O jornalista Cristiano Machado disse que a política social desenvolvida pelo deputado Branco Mendes não é oportunista nem aproveitadora, como alguns fazem na Assembleia Legislativa, brincando com o sentimento das pessoas, para obter dividendo eleitoral. "Ninguém se mantém firme e forte no parlamento se não for sincero, correto e leal com os eleitores. Ele tem essas características".

    Filho do ex-deputado Jório Machado, que foi eleito em 1982 praticamente com os votos da Capital, Cristiano Machado, ex-presidente do PMDB municipal de João Pessoa,  reeleito Secretário Geral da API, declarou seu voto a Branco Mendes, para deputado estadual, e a Gervásio Maia, para deputado federal. 

    - Nossa família, nossos amigos, os amigos da nossa família, certamente  nos acompanharão, pois sabem que a representação política deve ser exercida por homens de bem, que utilizem o mandato não em benefício próprio, mas a serviço da sociedade.