Página inicial

Notícia > Política

  • 29.11.2018 - 05:32

    ELEIÇÃO DA OAB: Paulo Maia é reconduzido à presidência da entidade


    O advogado Paulo Maia foi reeleito para o cargo de presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Paraíba (OAB-PB). O atual presidente da Ordem venceu os advogados Carlos Fábio (Chapa 5) e Sheyner Asfóra (Chapa 2).

    Maia foi eleito com 48,3% dos votos associados que compareceram às urnas para votar. Os candidatos Carlos Fábio e Sheyner Asfora, obtiveram, respectivamente, 33,52% e 18,13% do total dos votos válidos. A solenidade de posse do presidente reeleito está prevista para janeiro, em data e locais ainda a serem definidos.

    Votação

    A votação aconteceu nesta quarta-feira (28). Em João Pessoa, os advogados votaram no Clube Cabo Branco, no bairro do Miramar, na Zona Leste da cidade. O dia foi movimentado, com disputa por votos e aglomerações para votação.

    Além de João Pessoa, a eleição foi realizada nas subseções da OAB de Campina Grande, Guarabira, Patos, Catolé do Rocha, Sousa, Cajazeiras e Vale do Piancó (Itaporanga). Nas cidades do interior, a disputa aconteceu nas sedes das subseções. (com portalcorreio)