Página inicial

Notícia > Política

  • 20.02.2019 - 06:27

    Eduardo Caneiro pede criação de Frentes Parlamentares


    O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) protocolou pedidos de criação e instalação da Frente Parlamentares de Combate à Corrupção e Transparência; e a do Empreendedorismo, no 1º dia de trabalho na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

    De acordo com Eduardo Carneiro, a Frente de Combate à Corrupção é mais uma ferramenta à disposição da população, que tem como objetivo discutir e propor ações de incentivo ao combate à corrupção no estado.

    Eduardo anunciou que esta Frente Parlamentar vai atuar em harmonia com outros órgãos fiscalizadores, a exemplo do Ministério Público, Tribunal de Justiça e o Tribunal de Contas, para a criação de uma agenda permanente de combate à corrupção.

    Já a Frente Parlamentar do Empreendedorismo será um importante instrumento para diagnosticar as potencialidades de cada região e fomentar ações voltadas para a geração de emprego e renda nas cidades. “Vamos discutir o empreendedorismo com a Paraíba inteira, nas suas diversas regiões, e descobrir as suas potencialidades”, finalizou. (Assessoria)