Página inicial

Notícia > Curiosidade

  • 21.05.2019 - 13:07

    Dois homens na cama só para si é a fantasia de dez mulheres


    Dois homens na cama só para si? É a fantasia sexual de dez mulheres … Pelo menos você se atrever a admitir! Mas como escolher os parceiros certos? Como posso ter certeza de que não é posta em risco o casal? Que prazer você consegue?

    Esta é uma fantasia, devemos aplicá-la?


    Em geral, você não deve realizar fantasias sexuais , a qualquer preço. Acima de tudo, devemos estar cientes de que a realidade pode não coincidir com uma fantasia. E, por conseguinte, não será satisfatório fantasia.
    É um cenário imaginário que alimenta o nosso entusiasmo. Portanto, não deve ser confundido com o fato de levar a cabo um desejo erótico. Mas, se tudo correr como planejado, este tipo de aventura pode alimentar a imaginação sexual por um longo tempo!


    Tenha certeza do seu desejo


    Primeiro, certifique-se que você também quer, e não apenas o seu parceiro! Isto não é apenas para dar prazer. Se você fizer isso, certamente sofrerá um fracasso. Também não se deve atirar-se simplesmente animar o seu sexo ou de ser “in” no que diz respeito à sua vida amigos. Triplets nada tem de inevitável, porque se há um campo em que não há regras ou obrigações, é o sexo! Portanto, você pode tentar outras coisas, se você não está convencido, como uma das 100 melhores posições do kamasutra.

    Com quem?


    Neste sentido, existem duas opções diferentes:


    – Com o seu parceiro e um parceiro “convidado” ou quase desconhecidos. Se o seu parceiro é o proposto por alguém, você deve ver se você prefere que este seja um amigo próximo ou não. Se os seus dois amigos não é muitonão se conhecem, provavelmente menos coisas são permitidos


    – Dois homens que fazem parte ou não do mesmo círculo de amigos, sem nenhum vínculo amoroso entre ambos. O trio pode ser formado por qualquer pessoa dentro de uma noite. Se você acha que vai ser mais confortável com um amigo próximo, reflita sobre as consequências que isso pode ter sobre o seu relacionamento posteriormente, porque já não será a mesma coisa depois.


    Sinta-se livre para falar sobre isso e procurar a orientação de alguém (de preferência uma mulher) que já teve uma experiência semelhante.

    Meu parceiro está suficientemente consolidado?


    A força do seu parceiro é um critério importante. É essencial para manter a boa cumplicidade entre você e seu parceiro. Não se esqueça que o objetivo é desfrutar tanto, não ter apenas um!
    Para a maioria dos homens, a idéia de compartilhar o sua parceria é difícil de conceber. Assim, também ter em mente a dimensão homossexual que pode atrair a presença de outro homem, no espírito de seu parceiro. Além disso, a possível vista como um adversário em potencial, especialmente dependendo do tamanho do seu pênis pode fazer as mulheres se sentem desconfortáveis.


    Por que pode ser excitante?


    Você não tem limites para seus horizontes eróticos, o melhor! Fazer amor três ou ménage à trois está fora de seu próprio corpo, se multiplicam e quebram os tabus emocionais e sexuais: homem e mulher, homem e homem, querido desconhecidos.


    – Eles realizaram várias fantasias sexuais ao mesmo tempo: homossexual ou bissexual fantasia (neste caso, para o seu homem), voyeurismo, infidelidade, exibicionismo. O trio também permite uma forma de despersonalização, ao contrário do par, que pode ser interessante. Sem mencionar simplesmente a fantasia de quebrar padrões amorosas.


    – Para reacender a chama do desejo dentro de seu parceiro: o homem quer você ainda mais animado para ver o outro. É uma questão prática, a massagem quatro mãos é uma opção, como vendar um. Quanto ao resto, deixe-se guiar pelo desejo!


    É uma catástrofe, por que seguir?


    O trio é por natureza um desequilíbrio. Para fazer o seu melhor, você tem que estar preparado, tanto um como o outro. Se você é um casal, mais delicado é o de assegurar que o casal se sinta à vontade, e não separados. Isso fortalece as marcas de cumplicidade com ele.


    Na verdade, não é incomum que o casal tenha subestimado as suas reações ciúme ou posse. Seu homem vai se sentir traído, enganado ou menos do que convidado desejado. Em todos os casos, o ménage à trois pode causar insuficiência perniciosa um casal se a confiança não é total.


    E depois?

    O objetivo é descobrir novas sensações. Portanto, não é uma questão de gosto sentimentos para com o seu relógio convidado ou um ménage à trois! No entanto, nada impede você de repetir a experiência, se desejar. (Folha Vitória)