Página inicial

Notícia > Notícias

  • 30.05.2018 - 08:14

    Diretoria da ASPAS quer melhorias para os procuradores


    O presidente da Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba (ASPAS), Flávio Lacerda e o vice-presidente, Renovato Ferreira, estiveram reunidos em audiência, na segunda-feira (28), com a secretária de Estado da Administração, Livânia Farias. Na pauta da reunião, a apresentação das atuais necessidades dos procuradores do Estado na Paraíba, bem como a solicitação de melhorias e valorização da carreira por parte do Poder Executivo.

    Na avaliação do presidente Flávio Lacerda, o resultado da audiência foi bastante positivo. Segundo ele, a reunião é mais uma ação da atual diretoria da ASPAS na busca pela concretude de melhorias para a carreira, através do diálogo franco e incisivo no tocante à defesa das necessidades dos procuradores do Estado.

    “Estivemos reunidos com a secretária Livânia Farias, que já ocupou o cargo de Procuradora-Geral do Estado e conhece bem a carreira. Ela nos recepcionou de forma cordial e se mostrou solícita aos pleitos apresentados pelos procuradores do Estado. Isso demonstra o propósito da diretoria da ASPAS, que é o de manter o diálogo frequente com o Poder Executivo em favor da carreira. Estamos confiantes de que melhorias virão”, comentou.