Página inicial

Notícia > Municipal

  • 18.10.2014 - 15:11

    Dia do Fisioterapeuta é comemorado em Patos


     Fisioterapeutas que atuam pelo município de Patos em diversos serviços de saúde, se reuniram na última quarta-feira (15), para comemorar o dia 13 de outubro, data dedicada a esses profissionais.

    O momento foi sugerido e organizado pelo fisioterapeuta, Adriano Mendes, que atualmente está a frente da Coordenação do Centro de Reabilitação à Pessoas Portadoras de Deficiências  (CERPPOD). 

    Adriano parabenizou os colegas de profissão e destacou os bons resultados alcançados pela equipe do serviço. “Quero parabenizá-los e também agradecer os bons serviços prestados ao município. Temos uma parceria entre o CERPPOD e os NASF, e com certeza tem dado muito certo. Somos uma equipe e espero contar com todos sempre, para que possamos continuar alcançando nossas metas”, disse. 

    Adriano também ressaltou a agilidade com que o CERPPOD trabalha atualmente. “Hoje o paciente solicita a fisioterapia e, no máximo com duas semanas, ele é chamado para efetuar o tratamento. Temos profissionais altamente capacitados e trabalhamos com os mais diversos atendimentos, sempre com muito zelo pelos pacientes tanto de Patos, como da região”, ressaltou.