Página inicial

Notícia > Política

  • 06.11.2018 - 06:02

    Desesperados e invejosos tentam desconstruir a imagem de Julian Lemos

    Aumentar fonte Aumentar fonte Diminuir fonte Diminuir fonte

    Por Rui Galdino Filho

    Meus amigos, minhas amigas, meus caros leitores. Toda a Paraíba ficou surpresa com a eleição para deputado federal, de um jovem campinense, empresário e especialista em segurança, JULIAN LEMOS, que obteve 71.889 votos dos paraibanos, sem comprar um voto sequer e tendo feito uma campanha propagando a verdade, a moralidade e os bons costumes para uma política diferente em nosso estado.

    Conheci Julian Lemos, a princípio, em programas de TV, eu e ele defendendo o nome de Jair Bolsonaro, onde na época, ninguém acreditava na possibilidade de Bolsonaro, ser presidente da república. Depois, na formação do partido PATRIOTAS em nosso estado e mais a fundo, na formação do PSL, partido este, que deu legenda para Jair Bolsonaro, nosso futuro presidente e que elegeu este ano na Paraíba, 01 deputado federal ( Julian Lemos ) e dois deputados estaduais ( Cabo Gilberto e Moacir Rodrigues ).

    Pois bem, com o passar do tempo, à partir de 2015 e tendo em vista a sua incondicional lealdade, Julian, foi o único paraibano e nordestino que se aproximou de Jair Bolsonaro, teve a sua admiração e confiança e tornou-se seu amigo, seu escudeiro, seu defensor, seu discípulo. Passou a ser o homem da estrita confiança de Bolsonaro, não só na Paraíba, mas em todo o Nordeste. Com o crescimento de Bolsonaro nas pesquisas eleitorais, Julian, passou a ser destaque e vitrine.

     

    Ao ser vitrine e o braço direito de Jair Bolsonaro em todo o Nordeste, Julian, passou a ter sua vida pessoal e familiar revirada por tudo o quanto é lado, por aquelas pessoas invejosas e desesperadas, temendo a sua ascensão. Tentaram sorrateiramente, desconstruir a sua imagem com inverdades jurídicas, fatos passados já devidamente resolvidos e exaustivamente explicados pelo próprio Julian.

    Agora, depois das eleições e já eleito deputado federal, os desesperados e invejosos, voltaram a atacar de maneira covarde e sorrateira e querer desconstruir a boa imagem de Julian Lemos, com os mesmos fatos requentados do passado e já devidamente explicados para toda Paraíba. Minha gente, vamos te calma, não usem as redes sociais para tentar denegrir e desconstruir a imagem de pessoas de bem e desprovida de medo.

    Julian Lemos, é um cidadão de posições definidas, de princípios morais relevantes, é um paraibano de fibra e honesto. Vamos acabar com esta politicagem nojenta, que só divide e enfraquece o nosso estado. A Paraíba precisa avançar cada vez mais, com trabalho, honestidade e principalmente, com a verdade. Julian Lemos, representa tudo isso, e foi em cima de um discurso honesto e pregando a verdade, que ele foi eleito deputado federal, com expressiva aceitação e sem comprar um voto.

    Como querer desconstruir com notícias inverídicas e requentadas, a imagem de um cidadão de bem, que com as bênçãos de Deus e do povo paraibano, conseguiu se eleger deputado federal, com 71.889 votos? É realmente, muita sacanagem, inveja e desespero!! Porém, nós que conhecemos Julian Lemos de perto, sabemos da sua retidão, da sua probidade e do quanto ele ama a verdade e os bons costumes. Repudiamos os ataques indevidos, desnecessários, requentados e injustos, a um paraibano que começa a fazer história e que vai ser o grande benfeitor do nosso estado nos próximos quatros anos.

    Julian Lemos, é um homem honesto e de bem, um paraibano que vai honrar o seu estado, um deputado federal eleito que tem moral e independência política, pois, não comprou um voto sequer para se eleger, um cidadão de fé e temente a Deus, defensor da família e da verdade, o amigo do futuro presidente Bolsonaro, alguém que sempre andará de cabeça erguida, ajudando a Paraíba, pregando a verdade e os bons costumes, a grande renovação, promessa e esperança da nova política paraibana e brasileira.Julian Lemos, um homem de bem! (transcrito do polemicapb)