Página inicial

Notícia > Curiosidade

  • 22.05.2016 - 05:44

    De férias, Antonelli se diverte em Orlando


    Giovanna Antonelli está aproveitando as férias antes de começarem as gravações da novela "Sol Nascente", na qual sua personagem se envolverá com Bruno Gagliasso. Neste sábado (21), a atriz compartilhou uma foto no Instagram na qual aparece no Universal Studios Resort, em Orlando, nos Estados Unidos.

    "Dia incrível", escreveu ela na legenda da foto. Na imagem, Giovanna aparece de shortinho e pulando. Nos comentários, os fãs elogiaram a boa forma da atriz, conquistada com malhação e crossfit. "Que pernas", escreveu um. "E esse quadríceps?", questionou outro. "E essa perna malhada?", declarou mais um.

    Ela está longe das novelas desde o fim de "A Regra do Jogo". Após o fim da novela, Giovanna comentou que gostaria de cuidar de sua casa e ficar os filhos durante as férias. "Vou tirar o mês de abril pra ser dona de casa e passar o maior tempo possível com meus filhos. A partir de maio, começo a gravar a próxima novela das seis, meu primeiro papel no horário", comentou.

    Para "Sol Nascente", Giovanna deu adeus aos cabelos loiros de Atena e pintou os fios de castanho. "Fizemos uma mistura de tons na verdade. Pegamos um que já usei e fizemos umas mechas para utilizar as duas cores (louro escuro tabaco e louro claro dourado). Geralmente, usamos uma cor só. Mas quisemos inovar e juntar as duas. Vou aproveitar e usar o visual na minha próxima personagem", explicou ela. Depois, a atriz ainda colocou um mega-hair para prolongar os fios. (MSN)