Página inicial

Notícia > Política

  • 14.05.2018 - 08:42

    Corpo do deputado Rômulo Gouveia será enterrado nesta segunda feira, em Campina


    Foto: Walla Santos, do clickpb Foto: Walla Santos, do clickpb

    O corpo do deputado federal paraibano Rômulo Gouveia (PSD) será enterrado nesta segunda-feira (14). O parlamentar, que morreu após um infarto fulminante na madrugada de domingo (13), recebeu uma série de homenagens da classe política, pelas redes sociais, e de amigos, familiares e admiradores que estiveram na Câmara Municipal de Campina Grande, onde ocorreu parte do velório, para prestar as últimas homenagens ao parlamentar.

    No final da tarde, o corpo de Rômulo foi levado para o cemitério Campo Santo Parque da Paz, no Distrito Industrial, onde será sepultado às 16h de hoje.

    Rômulo morreu após se sentir mal e ser levado para o Hospital Antônio Targino, onde não resistiu a um infarto. Ele passou a semana internado para tratar de uma infecção urinária e teve alta no sábado, onde chegou a gravar um vídeo agradecendo o tratamento recebido.

    Rômulo foi presidente da Câmara de Campina Grande por duas vezes e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba. Também ocupou o cargo de vice-governador do Estado, na primeira gestão de Ricardo Coutinho (2011-2014) e atualmente exercia seu segundo mandato como deputado federal. (com Portais)