Página inicial

Notícia > Últimas

  • 11.07.2018 - 06:26

    Corpo do Coronel Marcílio Pio Chaves é cremado em Cabedelo


    O coronel Marcílio Pio Chaves, pai do comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller Chaves, e do ex-comandante, coronel kelson Chaves, morreu no final da manhã desta terça-feira (10). 

    O comunicado foi feito pelo coronel Kelson, por meio do Instagram. O velório aconteceu no crematório “Caminho da Paz”, no Renascer, em Cabedelo.

    “Com o coração banhado em prantos, a alma despedaçada, mas convicto de que ele cumpriu sua missão entre nós, firmando amizades, distribuindo bondade e deixando-nos - a filhos e netos -, um legado de honradez e integridade, comunico a todos, o passamento do meu pai, MARCÍLIO PIO CHAVES, minha maior e mais perfeita referência como HOMEM. Que ele vá em paz e o Pai o receba com todas as honras! Obrigado por tudo! Obrigado e obrigado! Amor que não tem fim!”, postou Kelson.

    Coronel Marcílio Pio Chaves nasceu em 11 de dezembro de 1937. Era casado com Vânia Chaves e pai de quatro filhos, Coronel Euller Chaves, Coronel Chaves, Elyvânia Chaves e Marcílio Júnior. 

    Estudou no Centro Universitário de João Pessoa (Unipê). Foi vereador na Câmara Municipal de Pombal de 1963-1967 e na Câmara Municipal de João Pessoa no período de 1992-2004. Presidiu a Associação dos Inativos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. Marcílio foi Sub Comandante Geral da Polícia.