Página inicial

Notícia > Esportes

  • 19.01.2017 - 05:39

    Corinthians faz 4 no Vasco em reencontro com Cristóvão


     O Corinthians começou a temporada com vitória e gol de um de seus reforços para 2017. O time do técnico Fábio Carille derrotou o Vasco por 4 a 1, em Orlando, nos Estados Unidos, e garantiu vaga na final do torneio amistoso. O estreante Kazim marcou no triunfo e deu uma assistência.

    Dois gols do triunfo corintiano foram marcados no primeiro tempo. Primeiro, com Camacho, após boa jogada de Rodriguinho. Marlone fez o segundo no último minuto da etapa inicial. Antes, o Vasco chegou a empatar com Eder Luis.

    Na etapa final, o turco Kazim fechou o placar de cabeça depois de cruzamento de Marquinhos Gabriel. Em seguida, o atacante deu a assistência para o meia balançar as redes e marcar o quarto gol do Corinthians.

    Com a vitória, o Corinthians enfrentará o vencedor do confronto entre São Paulo e River Plate-ARG, marcado para esta quinta-feira às 22h (de Brasília). A final da Florida Cup será disputada no próximo sábado às 21h. No mesmo dia, o Vasco pega o time derrotado na outra semifinal. O duelo que decide o terceiro lugar do torneio começará às 18h15.

    UOL, em São Paulo