Página inicial

Notícia > Municipal

  • 19.03.2015 - 09:00

    Contas de Ricardo de 2012 são aprovadas por unanimidade


     A Comissão de Acompanhamento e Controle da Execução Orçamentária da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou por unanimidade, nesta quarta-feira (18), o processo 35/14 referente às contas do Governo do Estado do exercício financeiro de 2012.

     
    A reunião, que ocorreu no plenário José Mariz, foi conduzida pelo presidente da Comissão, deputado Edmilson Soares (PSB), e contou com as presenças dos deputados Buba Germano (PSB), Bosco Carneiro (PSL), Tovar Correia Lima (PSDB), Frei Anastácio (PT) e Jutay Meneses (PRB).
     
    Após a leitura do parecer do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), o relator da matéria, deputado Buba Germano, fez uma explanação geral sobre as contas, cujo orçamento foi de R$ 7,6 bilhões. O parlamentar acompanhou o parecer dos conselheiros do TCE-PB e votou pela aprovação das contas.
     
    Logo após o voto do relator, os demais parlamentares acompanharam o voto do relator sem ressalvas. A matéria agora segue para apreciação em plenário da Assembleia Legislativa, o que deve ocorrer nos próximos dias.
     
    Comissão de Saúde
     
    A Comissão de Saúde também realizou sessão na tarde desta quarta e aprovou a realização de Audiência Pública para discutir saúde bucal para ocorrer no dia 7 de abril.
     
    Além disso, o presidente da Comissão, deputado Ricardo Barbosa também colocou em votação e aprovou as visitas nos hospitais de Trauma, Ortotrauma, Clementino Fraga e Arlinda Marques, em datas a serem definidas.
     
    Estavam presentes na reunião da Comissão de Saúde, além de Ricardo Barbosa, os deputados Inácio Falcão, Renato Gadelha, Dinaldinho e Buba Germano.