Página inicial

Notícia > Policial

  • 25.11.2015 - 16:05

    Contador é assassinado ao reagir a assalto em frente de lotérica


    Um homem foi assassinado no início da tarde desta quarta-feira (25), na cidade de Sapé, Zona da Mata paraibana a 42 km de João Pessoa. A vítima era conhecida como ‘Manoel Contador’ e teria reagido a um assalto em frente de uma casa lotérica, conforme informou a Companhia da Polícia Militar da cidade.Um dos suspeitos foi preso após se esconder em um canavial.

     

    Segundo a Polícia Militar, a vítima estava chegando em uma lotérica quando foi abordada dois homens em uma motocicleta. Os suspeitos anunciaram o assalto e o contador esboçou reação.

    Os policiais revelaram que os assaltantes efetuaram vários tiros contra a vítima, que morreu no local. A PM não soube informar se algum pertence do homem foi levado.

    Durante os disparos, houve muita correria na localidade. Os suspeitos fugiram em uma motocicleta e viaturas da Polícia Militar cercaram um canavial para prender a dupla. 

    Por volta das 14h, um dos suspeitos foi encontrado pela polícia e preso em flagrante. Ainda segundo a Companhia da Polícia Militar em Sapé, policiais continuam fazendo cerco ao canavial para tentar encontrar o outro bandido suspeito do crime. 

    Moradores informaram que a vítima é muito conhecida na cidade em virtude de ser proprietário de um escritório de contabilidade.  

    com portal correio