Página inicial

Notícia > Curiosidade

  • 10.02.2016 - 08:20

    Coisas que você faz todos os dias com seu celular


    Responda nos comentários para gente: Quanto tempo você passa com o seu celular, o que mais faz e se consegue ficar muito tempo sem ele?

    Temos certeza que sairão muitas confissões inesperadas que vocês farão para gente, heim. Mas que o celular é um dos itens que mais utilizamos no cotidiano isso é mais do que verdade. A diferença, de pessoa para pessoa, é apenas o tempo em que cada um passa com o aparelho.

    A empresa Deloitte realizou uma pesquisa com dois mil brasileiros, com idades entre 18 e 55 anos, em cinco regiões do Brasil a fim de descobrir em  que nível o brasileiro está conectado com a tecnologia dos celulares esmartphones.

    E o resultado constatou que as pessoas estão altamente conectadas nessas novas tecnologias e em uma frequência de tempo considerada acima do normal. Pensando nisso, separamos para você uma listinha com as coisas que você faz todos os dias com o seu celular e não assume. Confira:

    1 – A primeira coisa que você faz ao acordar é mexer nele

    enhanced-buzz-23336-1417437698-8

    Seja sincero, assim que você abre os olhos pela manhã, a primeira coisa que as pessoas fazem não é lavar o rosto e se preparar para o dia, é dar uma olhada no celular. Um dos hábitos mais frequentes é o de acordar e partir para o aparelho para dar uma conferida no que rolou nas redes sociais, aplicativos de mensagens instantâneas e fotos.

    2 – Reza para ter wi-fi liberada por onde você vai só para não gastar os dados móveis

    wi-fi-paris

     

    Gastar o pacote de dados móveis é a última coisa que as pessoas desejam em tempos de wi-fi gratuito no trabalho, lugares públicos etc. Muitas vezes quando você sai de casa, o primeiro desejo é que tenha wi-fi rápida e liberada para que você possa curtir algum aplicativo que deseja.

    3 – Assistir um pornôzinho

    jogando_no_smartphone

    Com a queda do hábito de busca pelas revistas de pornografia nas bancas de jornais e revistas ou até mesmo com os amigos e parentes, o celular acabou se tornando o novo meio de consumir e enviar nudes e pornôzinhos para quem você deseja.

    Com a chegada do WhatsApp, então, isso potencializou o consumo cada vez mais. Vai dizer que você não recebe algum tipo de vídeo ou imagem com conteúdo adulto no seu aparelho? Pode assumir, todos nós recebemos.

    4 – Tira várias selfies até conseguir uma boa para poder postar no seu Instagram

    keila6

    Atire a primeira foto apagada na galeria de imagens da câmera quem nunca ficou se distraindo com boas selfies em um momento solitário com o intuito de postar uma foto bacana em sua rede social.

    5 – Usa o dispositivo só para ficar nas redes sociais

    image

    Muita gente usa o discurso de que o seu aparelho é apenas para fins profissionais e de estudo, mas a verdade é que maioria das pessoas usam para o entretenimento em redes sociais, segundo apontou o estudo da Deloitte.

    Com a chegada dos aplicativos de mensagens, fotos e vídeos instantâneos, as funções básicas do celular, como a clássica ligação, acabaram ficando no esquecimento e hoje as pessoas se comunicam bastante por via aplicativos online.

    http://www.fatosdesconhecidos.com.br/