Página inicial

Notícia > Política

  • 16.04.2018 - 05:38

    Cartaxo fez mais de 80 viagens pelo interior do estado pagas pelos cofres da PMJP


    Como estamos num ano eleitoral a viagem de Ricardo Coutinho ao Paraná, para ali visitar Lula, se tornou o mote da semana e todo mundo resolveu utilizar a midia e fazer a festa e a censura em cima do Chefe do Poder Executivo, exigindo inclusive que o mesmo devolva aos cofres públicos o que gastou com tal viagem.

    Entao tá, fica combinado assim, que ele RC responda se por acaso agiu errado. Porém , como o pau que bate em Chico tem que bater em Francisco, é preciso não esquecer, que Luciano Cartaxo nos últimos meses, fez cerca de 80 viagens ao interior do Estado, sempre acompanhado com uma comitiva de cerca de 40 pessoas, com dezenas de veículos, hospedagem e refeições e jamais vi ninguém indagar quem estava pagando aqueles caros passeios eleitoreiros, que aconteciam nos fins de semana e algumas vezes até mesmo nos dias úteis. As viagens eram tao frdequentes pelo interior, que ate criaram um brincadeira, de quando ele Cartaxo se encontrava na capital, diziam que ele o alcaide estava visitando João Pessoa.

    Perguntinha que não quer calar: Tais despesas foram pagas com dinheiro tirado do bolso de Luciano Cartaxo? (com blogdopedromarinho)