Página inicial

Notícia > Policial

  • 21.12.2018 - 18:15

    Carga de cerca de 4 mil caixas de cerveja roubadas é recuperada


    Uma carga de cerca de 4 mil caixas de cerveja e 100 litros de conhaque foi recuperada no município de Cabedelo, na Grande João Pessoa, nesta sexta-feira (21), de acordo com informações da Polícia Civil. Segundo o delegado de roubos e furtos de cargas e veículos da capital, Getúlio Machado, os produtos, avaliados em R$ 90 mil, foram roubados durante a madrugada.

    Conforme o delegado, o roubo ocorreu por volta das 3h30 da madrugada, quando a carga, que estava em dois caminhões, seria entregue em um depósito de bebidas no bairro José Américo, em João Pessoa.

    Um grupo formado por aproximadamente oito pessoas - segundo o delegado, a quantidade exata de integrantes ainda não foi identificada - abordou os caminhoneiros em dois carros e os levou, junto com os caminhões, para o bairro Renascer, no município de Cabedelo, onde o material foi transferido para apenas um desses veículos.

    Os dois motoristas e um ajudante foram deixados amarrados no local pelos suspeitos, que fugiram. Posteriormente, o caminhão que havia sido levado pelo grupo foi encontrado, sem a carga, no Bairro das Indústrias, em João Pessoa.

    O delegado relatou que, após realizar buscas na região Sul da Grande João Pessoa, a polícia decidiu ir para a região Norte, onde as bebidas foram encontradas, no bairro Salinas Ribamar. “Vamos tentar identificar a quem pertence esse barraco. As investigações também vão evoluir no sentido de localizar e prender os elementos que efetuaram esse roubo”, explicou.

    De acordo com o delegado, até as 16h30 (horário local) nenhum suspeito do crime havia sido preso e a carga recuperada seria contada, registrada em um auto de apreensão e entregue ao proprietário. (G1/PB)