Página inicial

Notícia > Policial

  • 02.04.2018 - 05:43

    Capitão da PM que invadiu casa e disparou contra um vizinho já está preso


     O capitão da Polícia Militar (PM) acusado de atirar contra um vizinho, na noite desse sábado (31), está preso em uma unidade militar da capital a espera da audiência de custódia, que deve ocorrer nesta segunda-feira (2).

    De acordo com a polícia, o capitão é acusado de invadir um churrasco do vizinho e realizar cinco disparos, no bairro de Intermares, no município de Cabedelo. A vítima, atingida três vezes, foi socorrida para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

    Testemunhas disseram que o capitão, que está afastado para tratamento de saúde, tinha uma série de desentendimentos com o vizinho há cerca de um ano. O motivo seria uma encomenda desse vizinho, que teria sido aberta e encontrada em um dos apartamentos que um zelador é responsável. O capitão teria se envolvido na discussão entre vítima e zelador.

     O capitão foi detido pela Guarda Municipal de Cabedelo e levado para a Central de Polícia.

    Testemunhas, que acompanharam o rapaz até a unidade hospitalar, disseram ao repórter Ewerton Correia, da TV Tambáu, que recebiam ameaças de morte por parte do capitão. Eles relataram ainda que o suposto autor dos tiros trabalhava na corregedoria e estava afastado por problemas psicológicos. (T5)