Página inicial

Notícia > Municipal

  • 21.01.2016 - 16:10

    CAOS DO ANTECESSOR: prefeito de Santa Rita suspende apoio financeiro para o carnaval

    Aumentar fonte Aumentar fonte Diminuir fonte Diminuir fonte

    Diante do caos em que encontrou as finanças do município de Santa Rita, cidade da Grande João Pessoa, o prefeito Netinho resolveu suspender todo e qualquer apoio financeiro para os festejos carnavalescos. "As prioridades com as questões essenciais do município e da população estão em primeiro lugar. A folia vem depois", ressalta a NOTA abaixo publicada na íntegra.

    NOTA

    A gestão municipal vem informar a toda população santarritense que quaisquer patrocínios ou apoios financeiros para os festejos carnavalescos estão suspensos. O governo do município entende que a cidade e o seu povo têm outras prioridades, e que toda festividade pode e deve vir depois que a casa estiver posta em ordem.

    Questões como política salarial, construção e reabertura de unidades de saúde, reforma de escolas e creches, limpeza urbana, entre outras áreas merecem e terão, prioritariamente, a atenção da prefeitura. Apoio logístico como ambulâncias e equipes médicas e orientação de trânsito para as iniciativas próprias de grupos e blocos carnavalescos que pretendem realizar os seus eventos, a prefeitura disponibiliza, desde que solicitado com, no mínimo, 48hs de antecedência, mas descarta qualquer disponibilidade financeira para tal.

    Contamos com o apoio e a compreensão de toda população, assim como dos nossos servidores, para juntos reconstruirmos a nossa amada Rainha dos Canaviais. A FOLIA FICA PARA DEPOIS. ESTAMOS PONDO A CASA EM ORDEM.

     #AquiéTrabalho