Página inicial

Notícia > Política

  • 31.01.2019 - 08:45

    Candidatura de Adriano Galdino se consolida definitivamente com respaldo da Oposição na ALPB


    A candidatura do deputado estadual Adriano Galdino à presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba no primeiro biênio se consolida definitivamente com a decisão dos 12 deputados que integram a bancada da Oposição na Casa.

    Em reunião nesta quinta-feira (30), os parlamentares decidiram que marcharão com o nome de Galdino, com quem já haviam conversado tão logo o anúncio da pretensão do parlamentar em disputar o cargo, para amarrar compromissos e participação na composição da Mesa.

     
    Os 12 deputados oposicionistas que votarão com Adriano Galdino são: Anderson Monteiro (PSC), Cabo Gilberto Silva (PSL), Caio Roberto (PR), Camila Toscano (PSDB), Dra Paula Francinete (PP), Eduardo Carneiro (PRTB), Galego de Souza (PP), João Henrique (PSDB), Manoel Ludgério (PSD), Moacir Rodrigues (PSL), Raniery Paulino (MDB), Tovar Correia (PSDB) e Wallber Virgolino (PATRI).

    Na disputa para o 2º biênio, ainda não há definição do grupo. As eleições ocorrem na manhã desta sexta-feira (1) e dois nomes concorrem ao segundo biênio: Tião Gomes (Avante) e Hervázio Bezerra (PSB).