Página inicial

Notícia > Política

  • 25.03.2018 - 06:35

    Candidatura carnavalesca de Lucélio Cartaxo beira a estupidez politica


     A candidatura de Lucélio Cartaxo para governador espelha o total atabalhoamento que tomou conta da oposição. O discurso então em defesa dessa candidatura carnavalesca beira a estupidez politica, e pelos oradores pode-se avaliar a consistência do candidato principalmente pelas credenciais que lhe são emprestadas e que só agora na voz desses arautos do ridículo e da lisonja gratuita, chegam ao conhecimento público.

     De animado folião, organizador de um dos blocos que integram o Folia de Rua de João Pessoa, Lucelio é erguido à condição de gestor experiente e profícuo, capaz de conduzir a máquina do estado com a mesma competência com que desfila a frente do Picolé de Manga.
     
    Para robustecer ainda mais essa candidatura momesca saem dos recônditos da bajulação explícita um ou dois vereadores que, somados a votação, expressa algo em torno de 2% do eleitorado da capital, um volume de votos que devem garantir a eleição de Lucélio Cartaxo.
     
    Além de não ter candidato competitivo - e isso quem confirma é a hesitação do líder maior da oposição, senador Cássio Cunha Lima, até agora amoitado e optando pelo silêncio constrangedor dos que não sabem o que fazer ou para onde ir os adversários do governador perderam o senso do ridículo e acenam com as mais estapafúrdias candidaturas desprezando a inteligência do eleitor.
     
    Mas, diante do que já se sugeriu para candidatos, algumas sugestões verdadeiras ameaças aos cofres públicos, empinar a candidatura de Lucélio ao Governo do Estado seria de alguma forma botar o bloco na rua naquela de quem não tem cão caça com gato. (jampanews)