Página inicial

Notícia > Municipal

  • 11.04.2014 - 05:24

    Cacá Martins deixa Secretaria de Comunicação da PMJP


     O secretário de Comunicação de João Pessoa, Cacá Martins, surpreendeu a equipe do governo de Luciano Cartaxo (PT) na tarde desta quinta-feira (10) ao entregar o cargo que ocupava deste o mês de outubro do ano passado. A informação ainda não foi oficializada pela PMJP, mas foi confirmada por funcionários da gestão municipal. Depois, o secretário confirmou seu pedido de exoneração, mas negou que estivesse insatisfeito. Da mesma forma que o secretário de Turismo, que saiu da gestão ontem, ele disse que prefere voltar à iniciativa privada.

    Cacá Martins é publicitário e executivo. Foi superintendente da TV Tambaú, por 16 anos, em João Pessoa e, antes de assumir o cargo, era superintendente da TV Ponta Negra, em Natal no Rio Grande do Norte.  Ainda não há informações sobre quem deve substituir Cacá na pasta, já que o prefeito Luciano Cartaxo anunciou hoje que deve promover uma reforma administrativa até o final do mês de abril.

    Ontem, Roberto Brunet anunciou que entregou o cargo de secretário de Turismo justificando o desejo de retomar as atividades empresariais nos ramos do turismo e da construção civil.