Página inicial

Notícia > Esportes

  • 29.03.2018 - 05:53

    Botafogo elimina o Flamengo e vai à final do Carioca; Corinthians também é finalista em São Paulo

    Aumentar fonte Aumentar fonte Diminuir fonte Diminuir fonte

    A noite desta última quarta-feira (28) contou com partidas decisivas pelos campeonatos estaduais Brasil afora. Pelo Paulistão, o Corinthians eliminou o São Paulo nos pênaltis e avançou à final.

    No jogo de ida, o Tricolor superou o Timão por 1 a 0, mas viu o rival vencer o segundo jogo pelo mesmo placar e levar a semifinal para as penalidades. Diego Souza e Liziero desperdiçaram suas cobranças e a equipe do Parque São Jorge levou a melhor.

    No Rio de Janeiro, o Flamengo tinha a vantagem do empate diante do Botafogo. Mas o Alvinegro venceu o duelo por 1 a 0, com gol de Luiz Fernando, e passou à final do Cariocão. A outra vaga será decidida entre Fluminense e Vasco, nesta quinta (29).

    Pelo Gauchão, o Grêmio empatou com o Avenida em 1 a 1 e, por ter vencido o duelo de ida por 1 a 0, avançou à final da competição. O título será decidido contra o Brasil de Pelotas.

     

    No Paraná, o Atlético faturou a Taça Caio Júnior diante do Londrina e garantiu vaga na decisão do Paranaense. O título será disputado contra o Coritiba.

    POR NOTÍCIAS AO MINUTO