Página inicial

Notícia > Esportes

  • 01.04.2015 - 05:55

    Botafogo carioca é recebido com festa para jogo com o Belo


     Após aproximadamente três horas de voo, o Botafogo desembarcou, na madrugada desta terça-feira, por volta de 1h30, em João Pessoa, onde estreia na Copa do Brasil nesta quarta. Na bagagem, o Alvinegro trouxe Jefferson, que se reapresentou ao clube após defender a Seleção. Por conta do horário, não foram muitos os torcedores que recepcionaram a equipe. Cerca de 20 botafoguenses prestigiaram o desembarque. Cansado, o goleiro foi o mais assediado e posou para fotos.

    - Faz parte. Estou aqui para ajudar o Botafogo. Acho que será um grande jogo na quarta-feira – disse Jefferson, que optou por viajar para João Pessoa, mesmo liberado pelo técnico René Simões, após defender a Seleção. Jobson e Bill também foram bastante assediados no desembarque.

    Jefferson desembarcou no Brasil na manhã desta segunda-feira, vindo de Londres, onde enfrentou o Chile no domingo. O goleiro descansou durante o dia e se reapresentou à noite ao Botafogo, no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, e seguiu com o grupo para a Paraíba.

    Se Jefferson vai reforçar a equipe contra o Botafogo-PB, o técnico René Simões não contará com seis atletas que permaneceram no Rio em tratamento: Rodrigo Pimpão, Sassá, Roger Carvalho, Marcelo Mattos, Diego Jardel e Tássio. A novidade na relação alvinegra é o atacante André Luiz, de 21, que pode ficar pela primeira vez no banco de reservas.

    Nesta terça-feira, às 16h, o Botafogo treina no Estádio Almeidão. A expectativa é que René Simões defina na atividade a equipe para o jogo contra o xará paraibano. Na quarta-feira, às 22h, o time estreia na Copa do Brasil. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real. Em caso de vitória por dois gols de diferença, o clube carioca avança de fase e evita o segundo jogo no Rio de Janeiro.

    CONFIRA OS 19 JOGADORES DO BOTAFOGO EM JOÃO PESSOA

    Goleiros: Jefferson e Renan
    Laterais: Gilberto, Carleto, Luis Ricardo e Jean
    Zagueiros: Renan Fonseca, Diego Giaretta e Alisson
    Volantes: Willian Arão, Fernandes e Andreazzi
    Meias: Tomas, Elvis e Gegê
    Atacantes: Jobson, Bill, Murilo e André Luis


    GE