Página inicial

Notícia > Policial

  • 21.08.2016 - 01:47

    Bandidos disparam contra polícia em perseguição. Um morre e outro é preso


    Na tarde deste sábado (20), a Polícia Militar da Paraíba localizou dois homens suspeitos de assaltar um casal nas imediações do Unipê e levar a motocicleta das vítimas, uma XRE 300CC de cor vermelha. Como veículo tem rastreador, os policiais conseguiram localizar a moto no bairro Jardim Luna. No momento da abordagem, os suspeitos tentaram fugir e houve troca de tiros: um foi preso e o outro morreu.

    De acordo com a Polícia Militar, após sofrer o assalto, o casal informou a polícia a ocorrência e passou a localização do veículo. Quando a polícia chegou no local onde o veículo estava, os suspeitos tentaram fugir. Com isso, teve início a perseguição e quando estavam próximos ao Hospital de Trauma um dos homens efetuou um disparo de arma de fogo contra as viaturas.

    Troca de tiros - Durante a troca de tiros entre os policiais e os suspeitos, um dos policiais conseguiu balear o suspeito que pilotava a moto. Ele perdeu o controle do veículo e tombou na pista. Após caírem, os suspeitos receberam voz de prisão.

    Acionado para socorrer os suspeitos, o Samu informou que o homem baleado não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O segundo suspeito teve uma fratura no fêmur por conta da queda da moto e foi encaminhado ao Trauma sob escolta da polícia. Na ocasião um dos suspeitos de assaltar o casal portava um revólver calibre 38.