Página inicial

Notícia > Política

  • 31.08.2018 - 06:43

    Atriz global apresenta “Rede TV 15” com atividades de campanha de Maranhão


     Para suprir a desvantagem no tempo do Guia Eleitoral no rádio e televisão, o candidato ao Governo, Zé Maranhão e seu vice, Bruno Roberto, lançaram a Rede TV 15, canal notícias oficial da campanha que será transmitido através das suas redes sociais.

    O canal de comunicação com o povo paraibano teve a sua estreia nesta quarta-feira (29), com a inauguração do comitê de Campina Grande, e é apresentado pela atriz e apresentadora global Nivia Helen. A artista já trabalhou nas noveles Laços de Família, Paraíso Tropical e Velho Chico, e ainda apresentou várias campanhas políticas, como, por exemplo, a campanha de reeleição do presidente Fernando Henrique Cardoso.

    Nívia Helen foi contratada por intercessão do deputado federal Wellington Roberto, coordenador político da campanha de Zé, e vem sendo dirigida pelo marqueteiro Dércio Alcântara, idealizador do projeto.

    Hoje toda a equipe se encontra no município de Patos, onde fará a transmissão, logo mais e ao vivo, da agenda de Zé e Bruno pelo Sertão, que vem percorrendo, em caravana, o interior do Estado, numa programação que conta com cerca de 1.500 quilômetros de estrada, passando por vários municípios.

    A Rede TV 15 terá um programa diário, gravado sempre depois do guia, e também acompanhará as agendas de campanha. A transmissão é feita através do Instagram no endereço @redetv15, com flashes dos principais momentos. Ela também poderá ser acompanhada através da página oficial no Facebook em breve. (vanderlanfarias)