Página inicial

Notícia > Política

  • 03.06.2018 - 05:48

    Assessor de Cássio anuncia apoio à pré-candidatura de Maranhão

    Aumentar fonte Aumentar fonte Diminuir fonte Diminuir fonte

     O suplente de vereador em João Pessoa, Renato Marthins (PSDB), aderiu à pré-candidatura de Zé Maranhão (MDB) ao Governo do Estado.

    Renato anunciou apoio a Maranhão neste sábado (2) e informou que será um dos organizadores da campanha do senador emedebista ao Governo da Paraíba.

    “Mais que imagens fabricadas em mídia ou aparências, os problemas do Estado exigem sabedoria verdadeira combinada com honestidade comprovada e capacidade de realização.” disse Renato Marthins.

    De acordo com nota divulgada pela assessoria do parlamentar emedebista, “a adesão de Renato fortalece à pré-candidatura de Zé Maranhão em João Pessoa e abre a “porteira” para outros vereadores que já estão em conversação com o senador.”

    Renato Martins se elegeu vereador de João Pessoa pelo PSB em 2012. Nas eleições seguintes, em 2016, concorreu à reeleição pela legenda socialista, mas ficou apenas na suplência.

    Meses depois, deixou o PSB para se filiar ao PSDB. Em 2017, foi nomeado como assessor parlamentar no gabinete do senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

    Paraíba Já