Página inicial

Notícia > Entretenimento

  • 31.03.2015 - 13:02

    Anitta comemora aniversário em mansão no Rio com presença de Ludmilla


     Anitta celebrou o aniversário de 22 anos com um festão na Mansão Carioca, no Alto da Boa Vista, Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (30). Usando um camisão Moschino,mesmo estilo usado por ela recentemente, a funkeira reuniu amigos famosos para celebrar a data.

    Bruno Gissoni e a namorada, Yanna Lavigne , a cantoraLudmilla, além de Miguel Rômulo, Giba, ex-BBB Fani Pacheco, David Brazil, Cacáu Protásio e mais um grupo de celebridades foram parabenizar a cantora, que antes havia recebido os parabéns de vários famosos pelas redes sociais.

    Festa foi decorada com o tema do filme Alice no País das Maravilhas

    Anitta escolheu decoração do filme Alice no País das Maravilhas para a chegada dos 22 aninhos. Em seu perfil no Instagram, ela posou ao lado da decoração e se derreteu ao falar da organização da festa, comandada por Andréa Guimarães.

    "Decoração magnífica e impecável da minha amiga querida Andréa Guimarães. Você não existe! Obrigada. Tem coisa mais a minha cara do que ter a Disney (paixão da minha vida) na minha festa?", escreveu na rede social. "Acho que a Alice é livre e a decoração é louca. Quero que hoje todo mundo seja um louco se divertindo", contou ela à imprensa durante a festa.

    ‘Vim com meus amigos pobres e ricos‘

    A funkeira chegou à mansão acompanhada da mãe, Míriam Macedo, de amigos e familiares, e logo conversou com a imprensa no local. Desibinida, ela ainda ofereceu guloseimas do Paris 6, e não se esquivou ao ser perguntada sobre namoro. Segundo a revista "Quem", depois de ouvir de jornalistas que o rapaz era um bom genro para a mãe, Anitta deu sua resposta. "Não é do meio. Ele vai estar aqui", disse. Em entrevista recente, a "poderosa", contou sobre planos de se casar e ter filhos.

    "Hoje é só a Larissa que está aqui. A Anitta está de folga, por isso não terá show das poderosas", contou, divertindo-se ao falar com a imprensa e ao se refererir ao seu nome de batismo.

    A cantora, que adiantou no programa "Encontro" sobre a festa, ainda brincou: "Gente, vim com meus amigos pobres, amigos ricos e família. Todos eles foram para a minha casa e de lá viemos para cá". E completou dizendo que a festa não era dia de pensar em dieta. "Hoje minha nutricionista me liberou da dieta. Já acordei comendo uma torta de maracujá mas já malhei hoje também", afirmou a "poderosa", dona de um corpão definido com aulas de muay thai.