Página inicial

Notícia > Saúde

  • 21.05.2016 - 01:22

    Agrião: aumenta a imunidade e previne o câncer


    Agrião é um membro sem-aquático. Um alimento básico desde a existência humana, é o mais antigo vegetal conhecido e consumido por seres humanos. Assim, tem sido comercializado e cultivado em todos os continentes do mundo. Os Benefícios do Agrião para saúde incluem o aumento da imunidade, prevenção do câncer e apoio a tireóideo. Além disso o Agrião e excelente fonte de vitaminas e minerais, tais como:Vitamina CCálcioFerro, ácido fólico, Vitamina A,vitamina B6vitamina B12, Magnésio, Fósforo e outros nutrientes que são necessários para a manutenção de uma boa saúde! Leia mais sobre os 11 benefícios do agrião para saúde.

    Benefícios do agrião na Prevenção do Câncer: agrião é um vegetal crucíferos. Os vegetais crucíferos são associados com a redução dos riscos de câncer em muitos estudos. Além dos efeitos antioxidantes e das vitaminas presente no agrião. Suas folhas auxilia no combate da atividade dos radicais livres no organismo!

    Um estudo revelou que o consumo diário de agrião ajudou o corpo a diminuir uma das quatro substâncias causadoras do câncer. Os micronutrientes encontrado no agrião também trabalha em conjunto com antioxidantes, prevenindo os danos no DNA e no glóbulos brancos.

    Agrião Rico em Antioxidantes: Considerado um super alimento por causa de seu conteúdo antioxidante, O agrião é rico em Vitamina CVitamina A e clorofila que são todos considerados poderosos antioxidantes.

    Agrião Ricos em vitamina C: Vitamina C é conhecido como um poderoso antioxidante que ajuda a prevenir o câncer, estimula o sistema imunológico e combate o resfriado. A vitamina C também pode ser um tratamento eficaz para o escorbuto e catarata. Uma tigela de salada de agrião contém cerca de 50 mg de vitamina C.

    Agrião Ricos em vitamina A: Vitamina A é um poderoso antioxidante. Ela aumenta a imunidade e é ótimo para os olhos, pele, ossos e dentes. Uma porção de agrião contém cerca de 42% do valor diário recomendado.

    Benefícios do agrião para o sistema imunológico: Os altos níveis de vitamina C no agrião, impulsionar o sistema imunológico e ajuda a combater a infecção viral, como o resfriado comum.

    Benefícios do agrião no Combate a infecção: Estudos realizados mostram que o agrião pode ser um antibiótico eficaz. Ele ajuda o corpo a combater candida e outras bactérias no cólon e intestino.

    Benefícios do agrião como Anti-Viral: Agrião pode ter efeitos anti-virais. Ele e usado no tratamento a bronquite, tosse, o resfriado comum e gripe.

    Benefícios do agrião na Digestão: A clorofila encontradas nas folhas de agrião contém uma quantidade grande de enzimas digestivas. Estas enzimas ajuda o corpo a absorver nutrientes durante a digestão. As folhas devem ser consumidas cruas, quando e cozinhada as suas enzimas são destróidas.

    Benefícios do agrião para Osso e Saúde Bucal: O teor de Cálcio encontrado no agrião deve ajudar a manter os ossos e dentes fortes e saudáveis, ajudando a prevenir a osteoporose.

     

    Benefícios do agrião para Pele: O Agrião é benéfico no tratamento natural de acne e melhorar a textura da pele quando tomadas internamente ou aplicado como uma loção.