Página inicial

Notícia > Policial

  • 14.12.2018 - 05:13

    Agressão a Myriam Gadelha: advogado estranha demora para prisão preventiva de prefeito


    A defesa da advogada Myriam Gadelha pode pedir a prisão do prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, acusado de tê-la agredido semana passada, após uma festa, em João Pessoa. O caso ganhou repercussão neste fim de semana através das redes sociais.

    O caso que abalou o estado ainda aguarda por uma finalização. O prefeito Fábio Tyrone, acusado de agredir a então namorada Myriam Gadelha, ainda está em liberdade mesmo sendo considerado reincidente. A agressão foi registrado na última quinta-feira (6) durante uma festividade em João Pessoa.

    De acordo com o advogado Diego Cazé, que compõe a defesa de  Myriam,  o representante deve ser preso preventivamente por já ter processos de agressão contra ele, inclusive um contra a ex mulher. O que o advogado estranha é a demora na ordem de prisão do prefeito. Segundo a defesa de Myriam, Tyrone deveria ter sido preso após o registro da agressão. A defesa acredita que, por conta da reincidência, o caso piora a situação dele que passa a representar um risco para a sociedade.

    A ação foi registrada na Delegacia da Mulher, localizada na Central de Polícia, bairro do Geisel, em João Pessoa. Ainda segundo o advogado, nesta terça-feira (11) vítima e testemunhas foram ouvidas. Diego Cazé informou que o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) lavrou medidas protetivas. Um processo também teria sido aberto contra o prefeito.

     

    Fonte: Polêmica Paraíba