Página inicial

Notícia > Policial

  • 22.01.2017 - 23:21

    Agentes de Trânsito repudiam decisão do desembargador Joás de Brito


     Os agentes de policiamento do Detran-PB emitiram uma Nota de Repúdio à decisão do desembargador Joás de Brito Pereira em conceder habeas corpus em favor do acusado de atropelar e matar o agente de trânsito Diogo Nascimento de Souza, fato vocorrido na madrugada do último sábado. Confira a Nota:

     

    Os agentes de policiamento do Detran-PB vem a público repudiar de forma veemente a decisão do Des. Joás de Brito Pereira Filho, emitida na madrugada deste domingo (22), concedendo Habeas Corpus à Rodolpho Gonçalves Carlos da Silva, principal suspeito no caso do atropelamento do agente de policiamento Diogo Nascimento de Souza.

     

    O agente encontrava-se em exercício da função, coordenando aEQUIPE da Operação Lei Seca durante blitz realizada para garantir a segurança da população, quando foi brutalmente ferido, ao passar por cima dele o motorista que buscava escapar da abordagem. 

     

    Não se espera, de maneira alguma, o cerceamento do direito de defesa do acusado, mas também, não se espera nenhum grau de parcimônia por parte do poder judiciário com relação à conduta criminosa por ele praticada. Sendo assim, os agentes de policiamento do Detran-PB e todos os envolvidos direta e indiretamente com a Operação Lei Seca na Paraíba, clamam para que o caso seja tratado de maneira isonômica, e que o cidadão Rodolpho Gonçalves Carlos da Silva, independente de classe, cor, raça ou condição financeira, responda por suas condutas como estão sujeitos todos os cidadãos brasileiros. 

     

    Que a justiça seja feita!