Página inicial

Notícia > Política

  • 19.07.2017 - 15:58

    Vereador Bruno Farias detona a incompetência do prefeito Cartaxo e o abandono da cidade


     Sempre atenado aos problemas da cidade de João Pessoa, o vereador Bruno Farias (PPS) fez um relato e uma denúncia grave: enquanto a população pessoense sofre com o descaso da administração municipal, o prefeito Luciano Cartaxo(PSD) dedica toda sua agenda a compromissos políticos para plantar uma possível candidatura ao governo do Estado. Eis o depoimento do vereador Bruno:

    "A cidade cheia de problemas e o Prefeito Cartaxo só fala em ser candidato a governador.

    João Pessoa, apesar de enfrentar as mais diversas dificuldades, segue desamparada pelo Prefeito, que abandonou a cidade em busca de um projeto pessoal de poder.
     
    Hoje, visitei a Rua Juiz Agrícola Montenegro, no bairro do Miramar, que foi pavimentada na gestão de Agra e que liga as avenidas Epitácio Pessoa e Rui Carneiro.
     
    Às margens dessa rua, em uma Zona Especial de Preservação, debaixo dos olhos inertes da PMJP, cresce, de maneira desordenada, uma ocupação irregular, que traz transtornos aos ocupantes da área, que sobrevivem em condições desumanas, disputando o local com o esgoto à céu aberto; aos demais moradores da região que passaram a conviver com o acúmulo de lixo e o foco das mais diversas doenças; e à própria cidade que assiste à importante área de preservação ambiental sumir do seu mapa.
     
    A PMJP revela falta de planejamento, ao permitir a ocupação irregular e desordenada do solo urbano, bem como demonstra uma grande insensibilidade, ao não oferecer uma solução que dê cidadania e dignidade a essas pessoas que vivem, hoje, em condições muito precárias.
     
    Essas pessoas merecem respeito e precisam de moradias dignas, com escola, creche, posto de saúde, transporte coletivo, energia, drenagem e esgotamento sanitário.
     
    Chegou a hora de Cartaxo parar de fazer política e cuidar da nossa cidade!!!".(Bruno Farias - vereador PPS)