Página inicial

Notícia > Diversos

  • 29.09.2017 - 08:55

    Talita Cogo, candidata a Musa de Ipanema, exibe corpão

    Aumentar fonte Aumentar fonte Diminuir fonte Diminuir fonte

     Cinquenta anos após a canção Garota de Ipanema , criada por Tom Jobim e Vinicius de Morais e inspirada por Helô Pinheiro, eis que surge o concurso Musa de Ipanema, que pretende eleger a mulher mais bonita do Rio de Janeiro.

    Talita Cogo , uma das concorrentes do Musa de Ipanema , fez um ensaio de deixar muito marmanjo babando para se preparar para exibir seu corpo aos jurados Durante a sessão de fotos, a modelo fez uma revelação bombástica: já gastou mais de R$ 200 mil em cirurgias plásticas e procedimentos estéticos para alcançar a forma que deseja.

    Dentre os procedimentos estão lipoaspiração, rinoplastia, lábios e a retirada das costelas flutuantes. Este último procedimento promete uma cintura mais fina, porém, é proibido no Brasil por colocar em risco a integridade e  a segurança dos órgãos internos.

    A modelo também revelou não se arrepender de ter feito tantos procedimentos nem de ter investido o montante. “Não me arrependo. A ideia de ser a nova Musa de Ipanema me motivou. Me inspirei na Helô Pinheiro jovem!”, contou a beldade, durante um ensaio para lá de sensual.

    O concurso

    Criado pelo jornalista e assessor Cacau Oliver (que também criou o Miss Bumbum), o concurso que premiar a mulher mais bonita do Rio de Janeiro, inspirando-se na musa original da canção de Tom Jobim e Vinícius de Morais. Ao todo, nove modelos disputam o título.

    IG